Termos de Uso

Realizando uma compra na LULI MAKE UP E ACESSÓRIOS, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.

O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições. Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.

Caso não aceite / concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.

  • O cliente deverá concordar que tem 18 anos ou mais de idade, ou que sendo menor de idade, possui autorização dos pais ou tutores;
  • O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site, são verdadeiras, exatas e completas.  

Privacidade  

O cadastramento é obrigatório para realizar uma compra pela loja. Todos os dados do cliente são armazenados somente para uso próprio do cliente. Dados pessoais não são divulgados. Nós usamos estas informações apenas para processar suas ordens, para mantê-lo atualizado e para personalizar sua experiência de compra conosco.    

 

Aceitação de Pedido  

O recebimento de um formulário eletrônico enviado pelo loja ou qualquer outra forma de confirmação de seu pedido não significa que a ordem foi paga, ou que devemos aceitar a sua ordem. A Luli Make Up e Acessórios se reserva o direito a qualquer hora e circunstância após o recebimento de seu pedido, aceitar ou não  por quaisquer razão e/ou motivo. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.  

Política de Pagamento  

- Cartão de Crédito via Pag Seguro - Aceita-se parcelamentos em até 12x.

- Depósito Bancário/Transferência e DOC - Para usar essa forma de pagamento, escolha a opção DEPÓSITO BANCÁRIO na hora de fechar a compra e os dados aparecerão no pedido concluído. O cliente terá até 3 dias para realizar o pagamento e enviar o comprovante (foto, recibo escaneado ou comprovante digital) para lulimakeup01@gmail.com.  O cliente receberá um email avisando que o pagamento foi confirmado. Nós não podemos garantir a disponibilidade de um produto antes que os fundos entrem na conta e o pagamento tenha sido de fato recebido.   Informações incorretas acarretarão em um atraso no envio e no processamento de seu pedido.

Erros de Digitação/ Preços  

Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na informação recebida de nossos fornecedores, a Luli Make Up e Acessórios se reversa o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto listado com o preço errado. A Luli Make Up e Acessórios tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido sendo este já confirmado ou creditado em seu cartão de crédito ou retirado de sua conta bancária. Iremos imediatamente fazer um estorno do valor pago pelo mesmo modo que você realizou o pagamento. 

Política de Envio

Os pedidos recebidos serão processados no mesmo dia e o pagamento será confirmado pelo setor financeiro em até 2 dias úteis. Após a confirmação do pagamento pelo setor financeiro, o prazo para envio é de aproximadamente 2 dias úteis.     Assim que o seu produto for enviado do nosso escritório, o prazo de entrega dependem dos correios do Brasil. 

Política de Entrega

Nós não podemos garantir quando um pedido será entregue mesmo oferecendo algumas estimativas de entrega. Os prazos de envio  oferecido a você são somente dados dos correios onde eles estimam uma possivel data.  

Devoluções / Trocas / Problemas com seu pedido  

- Trocamos produtos com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
- Caso receba seu produto com alguma com alguma avaria (quebrado, partido ou com defeito) nos envie o código do seu pedido com uma foto do produto, que o avaliaremos.
- O prazo para o comprador comunicar a troca é de 3 dias úteis após o recebimento. 
- Entre em contato conosco pelo seguinte e-mail: lulimakeup01@gmail.com , para que seja efetuada a troca. Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico. 
- Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja, o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.

Para que a troca possa ser efetuada devem ser seguidas as regras abaixo:  ·        
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.  ·        
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Pacotes que retornam por dados incorretos

Caso algum pacote retorne devido à falta de dados de entrega cedido pelo cliente (ex: endereço incorreto ou incompleto, ausência de alguém para retirada) será responsabilidade do mesmo o pagamento de um novo envio. O cliente também poderá optar pelo extorno do dinheiro.  

Prazos e envios  

- Todos os produtos listados no site são produtos que já se encontram no Brasil. 
- Após o pagamento concluído, postamos em até no máximo 2 dias úteis. E após isso passamos o rastreamento. 
- O prazo de entrega via PAC varia entre 2 a 10 dias úteis, à depender da localização do cliente. Este prazo é estipulado pelos Correios. 
- PARA ENCOMENDAR PRODUTOS, É NECESSÁRIO REALIZAR O PEDIDO VIA WHATS: (22) 99259-17910

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal